A DialHost respeita o e-mail Marketing de qualidade e sem SPAMS, por isso seguimos uma política Anti-SPAM que garante mensagens e e-mail segmentadas e com consentimento de seus receptores.
Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas.
Os principais problemas causados pelo SPAM são:
A DialHost assume publicamente o seu compromisso anti-spam e compromete por todos os meios possíveis impedir que seus clientes recebam e praticam SPAM, utilizando seus servidores.
O cliente que aceitar o contrato, automaticamente estará aceitando todas as regras aqui impostas, do compromisso de não praticar SPAM ou qualquer outra modalidade de envio não solicitado.
Caso tenhamos qualquer denúncia de prática de SPAM ou que seja confirmada pela nossa equipe, a conta automaticamente será bloqueada e enviado um comunicado ao cliente sobre a acusação. Somente depois que o cliente se manifestar e garantir que não haverá novas tentativas, a conta poderá retornar ao seu funcionamento normal.
Caso o SPAM tenha sido praticado a partir da rede da DialHost, deve-se comunicar através do e-mail abuse@dialhost.com.br enviando também um cópia do e-mail recebido para que possamos analisar com maiores detalhes.
Vale lembrar também, que é altamente recomendável que não se responda ou se envie pedidos de remoção do seu e-mail da lista. Geralmente, este é um dos métodos utilizados para confirmar que o e-mail é realmente válido.
Para não se tornar um spammer, mesmo que não seja de sua intenção, tente seguir algumas regras:
Cumpra seus compromissos e faça com que o mesmo seja cumprido em prol de uma internet melhor futuramente.